sexta-feira, 25 de março de 2011

Então tá...

Já meio cansado de ficar só na fase da intenção, mesmo que sem planejar coisa alguma, criei o tão adiado blogue.

Talvez tenha sido influenciado pelo Cortázar, não sei... Calma, calma aí. O que escrevo não tem nada a ver com ele. É que a minha filha trouxe de presente para mim uma fotografia do cara (quem sabe com a ideia de que fosse me inspirar). Agora ele está ali parado, entre duas pilhas desarrumadas de livros, olhando para mim e fumando. Vou ter que escrever alguma coisa antes que ele bata a cinza no meu tapete.

E era isto, agora que está consumado o crime, vou em frente.


O blogue teve uma bifurcação no meio do caminho. Neste aqui ficaram apenas os meus contos e, no Livros no vácuo, textos sobre livros e escritores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário